Newsletter de Redken
Se você quer ser o primeiro a descobrir novos produtos e tendências, assine nossa Newsletter agora!

Produtos da coleção All Soft de Redken

Os benefícios do óleo de argan e do ômega-6 para o cabelo seco

O óleo de argan é um item muito popular no tratamento do cabelo seco ou ressecado. Esse é um tipo de fio que precisa de uma reposição de água e nutrientes para recuperar a maciez, o brilho, a maleabilidade e o aspecto saudável, e o óleo vai atuar justamente nesse papel. Outro ativo poderoso na restauração da hidratação do cabelo é o ômega-6, e os dois ingredientes foram combinados na fórmula da linha All Soft para oferecer efeitos mais profundos e duradouros.

 

Shampoo e condicionador All Soft de Redken

 

O diferencial do óleo de argan está no seu poder de tratamento, já que ele hidrata e nutre os fios ao mesmo tempo em que previne um novo ressecamento ao protegê-los de agentes externos que desgastam a fibra. Na linha All Soft, sua moléculas são pequenas o suficiente para serem absorvidas pela cutícula rapidamente, proporcionando um toque sedoso e um acabamento acetinado aos cabelos sem pesar. Já o ômega-6 presente na fórmula vai ajudar a reter a água dentro do fio e estimular o crescimento saudável, prolongando a duração dos efeitos da linha.

 

Produtos da coleção All Soft de Redken

 

Apesar de separadamente também serem eficazes, o óleo de argan e o ômega-6 têm uma ação ainda mais completa quando atuam juntos, e é por isso que All Soft é a melhor forma de incorporá-los à rotina de cuidados capilares. A coleção inclui shampoo, condicionador, máscara, Mega Mask e um leave-in multiuso que podem transformar por completo a aparência e a saúde do cabelo, além de combinarem com todos os tipos de fios e poderem ser intercalados com outras linhas no dia a dia. Além disso, Redken lançou uma grande novidade para a linha, a máscara em tamanho maior, de 500ml!

 

Por isso, All Soft de Redken é a melhor pedida para quem quer testar todo o poder de ambos os ingredientes na revitalização das madeixas. Experimente!