extreme-strength-builder

Máscara para reconstrução capilar: saiba como e quando fazer o tratamento

A máscara de reconstrução capilar é um produto essencial para um tratamento eficiente de reparação de danos. Ela é ideal para combater o enfraquecimento, a quebra dos fios e as pontas duplas, problemas que tendem a surgir no cabelo danificado pelo excesso de químicas, como descoloração e alisamento, ou outros fatores como uso frequente de secador e chapinha.

O resultado da reconstrução é um fio muito mais resistente, forte e saudável, já que a máscara age revitalizando a estrutura capilar através da reposição de proteínas perdidas por conta de agressores externos. Com isso, o ritual deixa a fibra íntegra e uniforme novamente, o que também faz com que ela retenha melhor outros tratamentos essenciais para a saúde do fio como a nutrição.

 

 

O uso da máscara de reconstrução capilar é indicado especialmente para fios que precisam de força. É o caso, por exemplo, de quem faz químicas regularmente e tem observado um aspecto ressecado e poroso, aumento de pontas duplas, surgimento de frizz e a perda de elasticidade, que faz com que os fios fiquem mais sensíveis à quebra. Para avaliar se essa é a solução que melhor atende às necessidades dos seus cabelos, é importante visitar um cabeleireiro para fazer um diagnóstico capilar completo. Dessa forma, ele poderá te aconselhar com dicas personalizadas sobre a frequência de aplicação da máscara durante a semana e a melhor forma de combiná-la com outros produtos da rotina de cuidados para potencializar seus resultados.

A coleção Extreme é perfeita para reparar o cabelo danificado e oferece duas opções de máscara de reconstrução capilar para você escolher a que mais se adequa às suas necessidades. Ambas são desenvolvidas com o complexo proteico RCT, que trata profundamente a raiz, o comprimento e as pontas para oferecer os três níveis de reparação de que os fios precisam.

 

 

A Extreme Estrength Builder Plus Mask proporciona até 15 vezes mais força e 75% menos quebra através de uma fórmula condicionante com proteína de soja e aminoácidos e pode ser aplicada logo após o shampoo da linha. Já a Extreme Mega Mask é um item potente e fácil de usar, pois conta com um design inovador de dois compartimentos que oferecem fórmulas diferentes ao mesmo tempo: um condicionador hidratante e um prolongador de resistência. Por isso, ela é indicada para os momentos em que o fio precisa de um tratamento ainda mais intenso, e pode ser aplicada em média a cada três lavagens.

Com o uso da máscara para um cuidado contínuo, você conseguirá recuperar o cabelo dos danos químicos e mecânicos e deixá-lo muito mais forte, sadio e luminoso em pouco tempo.

Entra carrossel com todos os produtos da coleção Extreme