GUIDO

CRIADOR - DIRETOR CRIATIVO GLOBAL DE REDKEN
Sobre

CONHEÇA GUIDO
Em 2015, Redken e Guido celebraram o 10º aniversário da parceira em que trabalham de mãos dadas para criar alguns dos penteados e tendências mais icônicos que continuam a influenciar fortemente as indústrias da moda e da beleza.

NASCEU EM: Dorset, Inglaterra

COMEÇOU SUA CARREIRA COMO CABELEIREIRO EM: Academia Sassoon, em Londres

COM REDKEN DESDE: 2005

GRANDE CHANCE: Foi o responsável pelos penteados no videoclipe de George Michael ""Freedom! 90"", com Linda Evangelista e Cindy Crawford, e venceu o prêmio Sassoon Stylist of the Year no British Hairdressing Awards. (Ele ganhou o prêmio novamente três anos mais tarde)

LISTA DE CLIENTES: Marc Jacobs, Prada, Louis Vuitton, Calvin Klein, Versace, Lanvin, Jil Sander, Alexander Wang, Roberto Cavalli e muitos outros

Siga @Redken5thAve no Instagram para conferir as últimas novidades do backstage do Guido nas semanas de moda de todo o mundo!

O NOVO LIVRO DE GUIDO – HAIR

No mundo da beleza e da moda, Guido é muito mais do que um stylist—ele é reconhecido como um artista que usa os cabelos para a sua arte. Trabalhando com os designers, fotógrafos, revistas e marcas mais renomados do mundo, o impacto que os penteados de Guido têm nas passarelas e nos editoriais muitas vezes são tão influentes quanto as roupas usadas, e são conhecidos por ditar as tendências de beleza para a estação.

Com setenta looks criados especialmente para o livro, HAIR é um portfólio visual de styling criativo e um testemunho de que a beleza pode ser encontrada onde menos se espera. Com fotografias do colaborador de longa data de Guido, o renomado fotógrafo de moda David Sims, e elaborado pelo celebrado diretor de arte Abbott Miller, essa obra será cobiçada tanto pelos fãs do trabalho de Guido quanto por pessoas com gosto pelo lado influente e avant-garde na moda.

""Como um profissional constantemente requisitado por designers como Calvin Klein, Alexander Wang e Marc Jacobs, Guido é conhecido por ditar tendências com sua escova.""
— The New York Times T Magazine