Luzes escuras

Modelo com City Beats Dark Lights
Como
 

Passo 1: Divisão do cabelo

  1. Crie uma seção oval, incluindo o topo e a região da coroa, e separe com clipes.
  2. Na franja, crie um triângulo do ponto mais alto da cabeça até o canto externo do olho e prenda com um clipe.
  3. Crie um triângulo na lateral da cabeça com a parte mais ampla na linha do cabelo logo acima da orelha e a parte mais estreita na direção da coroa. Repita no outro lado.
  4. Na parte detrás da cabeça, logo abaixo da seção oval, crie um triângulo de 2 cm com a parte mais larga na parte inferior da seção oval e a parte mais estreita do triângulo na direção do topo da nuca.

Passo 2: Aplicação do clareador

  1. Começando pelo topo da nuca, pegue um slice horizontal de cerca de 2 cm e aplique a fórmula do Flash Lift na zona 2-3. Coloque no papel-alumínio. Usando o pincel Redken Edging horizontalmente, espalhe a fórmula da zona 2 para a zona 1 para criar uma transição suave, sem linhas marcadas. Pegue outro slice de cerca de 2 cm na horizontal sem deixar qualquer cabelo sobrando e repita o processo. Continue trabalhando na seção colocando o cabelo sobre o papel-alumínio. Cubra totalmente a seção com papel-alumínio.
  2. Vá para o triângulo traseiro e pegue um slice diagonal para a frente e aplique a fórmula 1 na zona 2-3. Coloque no papel-alumínio. Usando o pincel Redken Edging horizontalmente, espalhe a fórmula da zona 2 para a zona 1. Continue trabalhando na seção, colocando o cabelo sobre o papel-alumínio até que a seção esteja completa. Quando acabar, cubra com papel-alumínio.
  3. Na lateral do triângulo, pegue um slice horizontal de cerca de 2 cm na parte traseira e aplique a fórmula 1 nas zonas 2-3. Usando o pincel Redken Edging horizontalmente, espalhe a fórmula na zona 1 mantendo um espaço de cerca de 2 cm em relação ao couro cabeludo. Coloque em um papel-alumínio. Continue trabalhando na seção, colocando o cabelo sobre o papel-alumínio até que a seção esteja completa. Assim que concluir, cubra com papel-alumínio. Repita no outro lado.
  4. Na seção oval e na área da franja, pegue um slice horizontal de cerca de 2 cm e aplique a fórmula 1 nas zonas 2-3. Usando o pincel Redken Edging horizontalmente, espalhe a fórmula da zona 2 na zona 1, deixando um espaço de cerca de 2 cm em relação ao couro cabeludo. Coloque no papel-alumínio.
  5. Continue abaixando a seção conforme você for subindo, deixando cerca de 2 cm de cabelo entre os slices, e cubra com papel-alumínio.
  6. Deixe agir por até 50 minutos até o cabelo ficar amarelo-claro. Lave com o shampoo Color Extend Magnetics. Seque o cabelo.

Passo 3: Aplicação do banho de brilho City Beats

  1. Nas áreas com mechas feitas anteriormente na parte traseira, selecione slices horizontais. Usando o pincel Redken Edging, aplique as fórmulas 1, 2 e 3 do City Beats verticalmente de forma que as três fórmulas fiquem no mesmo papel-alumínio. Cubra com papel-alumínio.
  2. Pegue a próxima seção horizontal e aplique as fórmulas 3, 4 e 5 do City Beats da mesma maneira. Continue trabalhando na seção alternando as fórmulas. Conforme você for subindo, não se esqueça de deixar uma seção com cerca de 2,5 cm de cabelo natural fora do papel-alumínio.
  3. Vá para a lateral, começando pela parte inferior da seção, e aplique as fórmulas 1, 4 e 5 de City Beats no cabelo com mechas. No slice seguinte, aplique a fórmula 2 e 3 do City Beats verticalmente.
  4. Continue a alternar as fórmulas no papel-alumínio conforme você trabalha na seção. Deixe agir por 20 minutos. Lave com shampoo Color Extend Magnetics e seque.