Finger Waves

Finger Waves
Como
  1. Com um pente, crie uma seção central bem marcada no cabelo seco. Começando 2,5 cm acima da orelha em um lado da cabeça, use o pente para criar uma seção horizontal. Prenda o cabelo com clipes na metade superior da seção frontal para afastar os fios.

  2. Na seção inferior horizontal, use os dedos para aplicar uma quantidade generosa do gel para cabelos   Hardwear 16   para definição e fixação na área abaixo na linha criada.

  3. Repita o passo dois em seções com 2,5 cm de distância entre cada uma, subindo gradualmente até a seção central Repita o processo no outro lado da cabeça.

  4. Aplique o gel  Hardwear 16  para definição e fixação na seção central para realçar e dar mais brilho. Aplique o gel no pente e pressione sobre o cabelo nos dois lados da seção para "colar" os fios na cabeça.

  5. Começando pela seção frontal do topo da cabeça, use os dedos e um pente ao mesmo tempo para empurrar o cabelo para cima, criando um efeito ondulado. Certifique-se de que seu dedos e o pente estejam sempre cobertos pelo gel para cabelos  Hardwear 16   para definição e fixação.

  6. Continue fazendo o efeito ondulado em toda a seção, usando os dedos para pressionar o cabelo enquanto o pente passa nos dois lados em sentido decrescente. Use grampos para manter as ondas no lugar. 

  7. Depois de finalizar cada seção, borrife generosamente o spray fixador Forceful 23 próximo ao cabelo para uma fixação duradoura. 

  8. Quando alcançar a altura do topo das orelhas, pare de fazer o efeito ondulado e deixe o restante do cabelo natural e sem produto.

  9. Seque delicadamente o cabelo com secador para endurecer o gel e fixar o penteado.