Coque em espiral discreto

Como
  1. Aplique o novo primer em creme Pillow Proof Blow Dry Express no cabelo limpo e úmido. Seque o cabelo com secador por completo usando uma escova redonda.

  2. Com um pente, crie uma seção central bem marcada. Borrife uma pequena quantidade do spray finalizador Wind Blown 05 no cabelo seco para dar volume e controle.

  3. Divida o cabelo em três seções: duas nas laterais da cabeça, das orelhas para a frente, e a terceira com o resto do cabelo, na parte de trás da cabeça. Puxe a seção de trás em um rabo de cavalo de altura média e prenda com um elástico. Prenda delicadamente o cabelo abaixo do rabo de cavalo para que ele fique frouxo e com um formato de balão.

  4. Pegue as seções das laterais da cabeça e leve-as até a parte de trás da cabeça, deixando o cabelo cair delicadamente sobre as orelhas. Prenda as seções no elástico do rabo de cavalo com grampos.

  5. Coloque uma rede de cabelo por cima do rabo de cavalo e torça o cabelo formando um coque chignon de altura média e prenda com grampos.

  6. Aplique uma pequena quantidade do spray finalizador  Wind Blown 05  na linha do cabelo e por cima do coque chignon para dar fixação e textura.