Cinco penteados lindos que combinam perfeitamente com seus acessórios de cabelo para o inverno

Cinco penteados lindos que combinam perfeitamente com seus acessórios de cabelo para o inverno

Gorros, lenços e protetores de orelhas—meu Deus! Arrumar-se no inverno geralmente significa deixar de lado o estilo assim que a temperatura começa a cair (LINK PARA ARTIGO DE PROBLEMAS DE CABELO NO INVERNO). Neste inverno, deixe seu penteado perfeito mantendo suas orelhas, cabeça e pescoço aquecidos: basta escolher os penteados lindos que combinam perfeitamente com qualquer acessório de inverno. Há muitas maneiras de dar uma repaginada nos penteados do dia a dia para usar nossos acessórios de inverno favoritos. Estes penteados mantêm seu cabelo para trás, sem cair no rosto e sem embaraçar, apesar do vento e do frio que você vai encontrar. Muito legal, não é? Estes são os cinco penteados que você precisa fazer neste inverno.

Tranças holandesas duplas

Crie o look: sabemos que o vento pode ser brutal nos meses de inverno gelado, e ficar com o cabelo caindo no rosto não é o ideal.’ Se você quer manter o cabelo longe do rosto, essas tranças holandesas duplas são perfeitas para você! Não sabe como fazer tranças holandesas no seu cabelo? Confira este tutorial rápido da Redken 5th Avenue! Se você não conhece as tranças holandesas, nós explicamos: elas são exatamente como as tranças francesas, a diferença é que as mechas são trançadas por baixo, não por cima. É muito simples!

Comece repartindo seu cabelo no meio para obter tranças simétricas. Depois, faça as tranças holandesas nas duas seções do cabelo, começando na raiz e indo até as pontas. Você percebeu que os fios mais curtos ficam rebeldes ao fazer a trança? Use um spray de cabelo leve ou o Braid Aid 03, uma loção especial para definir tranças, para dar mais fixação e textura às mechas enquanto você trança. Isso fará com que os fios mais teimosos fiquem no lugar.

Quando chegar à ponta do cabelo, prenda a seção com um elástico para finalizar o penteado.

Rabo de cavalo alto

Girl with high ponytail and pink scarf

Crie o look: você adora golas altas e cachecóis bem grandes durante o inverno? Chame a atenção para seu penteado neste inverno, combinando seus cachecóis favoritos e golas rolê com um rabo de cavalo alto e chique. Comece usando um shampoo e condicionador de brilho no chuveiro para deixar seu cabelo radiante. Depois aplique uma pequena quantidade de óleo para otimizar a escova nas pontas para dar ainda mais brilho, maciez e maleabilidade. Após a aplicação, seque seu cabelo até que os fios estejam completamente secos.

Agora que suas mechas estão bem brilhantes, faça um rabo de cavalo alto e prenda com elástico. Para finalizar o penteado, use um spray de brilho nas raízes para dar mais dimensão e brilho.

Coques com trança francesa dupla

Braided bun hairstyle

Crie o look: para aqueles dias em que você só quer dar um toque extra, as tranças francesas duplas são a maneira perfeita de dar uma levantada no look. Comece dividindo o cabelo no meio e prendendo uma seção na lateral com elástico. Depois aplique shampoo seco na seção que estiver trabalhando para dar mais textura e fixação enquanto você faz o penteado. Assim que o produto secar, faça a trança francesa da raiz até a nuca.

Depois continue trançando normalmente para manter a trança presa. Agora prenda o resto do cabelo em um rabo de cavalo baixo. Repita o mesmo processo do outro lado para ficar simétrico.

Agora, com duas seções com trança e rabo de cavalo, pegue um pente de desfiar e penteie as pontas suavemente para cima para dar mais volume. Quando o cabelo estiver desfiado como você quer, enrole as pontas em um pequeno coque na nuca e prenda com quantos grampos forem necessários. Voilà – você agora está com um penteado deslumbrante que deixará todo mundo morrendo de inveja de suas habilidades com os cabelos. Confira este tutorial para ter mais detalhes sobre o penteado.

Trança lateral

Blonde hair in a side braid

Crie o look: os detalhes são muito importantes quando se trata de criar uma trança lateral perfeita. Antes de começar este penteado clássico, coloque cuidadosamente um pó matificante em suas mãos e aplique nas pontas do cabelo. Este pó dará mais fixação às mechas enquanto você trança, proporcionando um resultado mais elegante.

Depois de aplicar o pó, trance o cabelo da nuca para baixo e prenda com um elástico. Se você quiser dar mais volume ao penteado, basta puxar as partes externas da trança para fora para criar um aspecto mais volumoso.

Depois que o penteado estiver preso, use uma fita de seda para fazer um laço e esconder o elástico. Esse toque simples destaca o penteado, deixando-o mais glamoroso.

Coque com tranças

Crie o look: não precisamos nos enganar—os coques altos são os penteados ideais para qualquer ocasião. Dê um toque moderno a esse penteado clássico adicionando uma pequena trança para trás. Esse passo extra não exige muito tempo e destaca instantaneamente seu look bagunçado favorito.

Comece colocando sua cabeça para baixo e pegue uma pequena mecha na nuca. Faça uma trança nesta mecha, depois faça um rabo de cavalo (cuidado para não esconder a trança) e

crie um coque com as pontas do cabelo no topo da cabeça. Agora basta colocar seu protetor de orelhas favorito e sair. É muito fácil!

Chega de dizer adeus ao estilo para se manter aquecida no inverno. Combine seus acessórios de cabelo favoritos no inverno com penteados lindos e funcionais para deixar seu cabelo maravilhoso sem precisar passar frio durante a estação.