Penteados-para-festas-de-fim-de-ano

Penteados para festas de fim de ano: 3 ideias para experimentar

Os melhores penteados para festas de fim de ano são os que dão mais charme ao visual sem exigir muitas etapas. Modelos simples e estilosos são sempre boas pedidas, seja para a ceia de Natal com a família ou para a reunião com amigos na noite de Ano Novo. Que tal aproveitar a oportunidade de celebrar com um styling diferenciado e cheio de atitude? Confira 3 ideias de penteados fáceis de fazer que vão transformar completamente o seu look nesse final de ano.

 

 

Cabelo meio preso com laço é um penteado simples e charmoso

O cabelo semipreso com um laço é fácil de fazer e combina com todos os tipos de looks, então pode te acompanhar em diferentes eventos no mesmo dia. Para dar ainda mais estilo ao modelo, experimente fazer ondas com uma chapinha no comprimento e nas pontas dos fios. Aplique o spray Iron Shape 11 para garantir proteção térmica e memória de forma. Em seguida, enrole as mechas ao redor da chapinha em sentidos opostos para criar um movimento delicado e natural. Ao terminar, separe uma mecha de cada lado do rosto e prenda para trás com o laço que mais combinar com a sua produção.

Penteados para festas de fim de ano

 

Experimente o rabo de cavalo com acessório poderoso

O rabo de cavalo é um penteado rápido de fazer e que combina com qualquer ocasião. Para dar mais personalidade ao styling, uma boa opção é apostar na versão baixa, feita na altura da nuca, e acrescentar um acessório poderoso como uma faixa de couro enrolada no comprimento. Comece fazendo o rabo de cavalo e prendendo com um elástico da mesma cor da fita que será usada depois. Em seguida, prenda a ponta da fita por baixo do elástico e enrole por cima dele para cobrí-lo. Continue torcendo até a metade comprimento e prenda a outra ponta com outro elástico fino e grampos, se precisar. Finalize borrifando o spray Forceful 23 desde a parte de cima até as pontas para garantir fixação duradoura.

Penteados-para-festas-de-fim-de-ano-2

 

O penteado com tranças finas é tendência para a temporada

Uma das principais tendências de styling para o verão é o penteado com tranças finas. O visual jovial e despojado do modelo é perfeito para quem quer dar um toque especial ao look sem deixá-lo muito formal e sem prender o cabelo todo. As tranças podem ser feitas nas laterais do rosto, ao redor da cabeça ou até presas para trás, e ficam incríveis nos fios de todas as texturas. Arremate com presilhas metalizadas para acrescentar pontos delicados de cor e brilho às madeixas e borrifando o spray fixador Quick Tease 15 para garantir durabilidade e leveza.

Penteados para festas de fim de ano