Como-nutrir-os-cabelos-com-oleo-de-babacu-para-evitar-o-frizz

Como nutrir os cabelos com óleo de babaçu para evitar o frizz

O cabelo com frizz indica que está precisando de uma boa nutrição capilar. Sem nutrientes, os fios se tornam mais sensíveis à umidade do ambiente e ficam arrepiados facilmente. No entanto, com uma rotina de tratamentos, eles vão se manter protegidos, disciplinados e sedosos. Um ingrediente que pode ajudar muito nessa missão é o óleo de babaçu, que repõe a camada lipídica protetora da fibra sem pesar.  O componente é uma das estrelas da nova fórmula de Frizz Dismiss, uma das linhas mais recomendadas pelos experts para tratar o frizz no cabelo.

 

Graças a alta quantidade de lipídios presentes no óleo, o óleo consegue repor os nutrientes perdidos pela fibra para recuperar seu brilho, sua maleabilidade e seu toque sedoso, além de tornar os cabelos mais disciplinados e reduzir o volume. Outro benefício é a presença de vitamina E na composição, que tem ação antioxidante natural e ajuda a combater o ressecamento. Na linha Frizz Dismiss, como o óleo é combinado com outros ativos para gerar uma fórmula desenvolvida especialmente para os cabelos rebeldes, o produto tem consistência leve, o que faz com que seja facilmente absorvido pelos fios.

 

Na coleção Frizz Dismiss, há uma gama completa de produtos para você aproveitar todos os benefícios do óleo de babaçu desde o momento de lavar o cabelo até a hora da finalização. O shampoo, o condicionador e a máscara são ideias para higienizar e tratar a fibra durante o banho. Para quem gosta de usar leave-in, a linha oferece três opções para necessidades diferentes: Anti-Static Oil, um óleo bifásico e leve para cabelos finos e médios; Instant Deflate, um óleo para fios médios com frizz; e Rebel Tame, um creme termoativado para fazer escova com acabamento polido e brilhoso. Escolha seu favorito, monte sua rotina e conquiste os cabelos sedosos e sem frizz com que você sempre sonhou.

Como-nutrir-os-cabelos-com-oleo-de-babacu-para-evitar-o-frizz Experimente o poder do óleo de babaçu com a linha Frizz Dismiss  

 

Como-nutrir-os-cabelos-com-oleo-de-babacu-para-evitar-o-frizz A nutrição capilar com óleo de babaçu garante mais disciplina, brilho e maciez aos fios