JOSH WOOD

CRIADOR - DIRETOR CRIATIVO GLOBAL DE COR DA REDKEN
Sobre

CONHEÇA JOSH: Josh entrou para a família Redken em 2017 como Diretor Criativo Global de Cor. Ele trabalhará como porta-voz da área de coloração de Redken, participará das premiadas iniciativas e eventos de formação, fará direção artística em sessões fotográficas e trará uma visão de desenvolvimento de produto. Ele também será responsável por criar colorações inspiradoras para as modelos e musas Redken. 

NASCEU EM: Barnsley, Reino Unido

SEU INÍCIO NO MUNDO DOS CABELOS: "Minha carreira como cabeleireiro começou por acaso. Certamente não era uma escolha natural para um jovem de Barnsley, uma cidade operária e de mineração. Segui o exemplo de um amigo e comecei a trabalhar aos sábados em um salão de beleza da região e, quando vi, estava matriculado em um projeto de treinamento para jovens. Percebi que ser cabeleireiro poderia ser minha libertação."

O MOMENTO DECISIVO: "Depois de 14 anos trabalhando no salão Vidal Sassoon em Leeds, me mudei para Nova York para trabalhar com o próprio Sassoon. Foi lá onde conheci David Bowie e trabalhei com ele no icônico look vermelho para seu álbum Earthling.""

LISTA DE CLIENTES: Vogue, W Magazine, Elle, Grazia, Louis Vuitton, Jean Paul Gaultier, Versace e Marc Jacobs.

PROJETOS ATUAIS: "Estou muito honrado em trabalhar com a Redken e ser o Diretor Criativo Global de Cor da marca. Cor é a minha paixão, e sempre quis ultrapassar os limites da maneira como pensamos sobre ela. Estou muito empolgado em trazer uma nova visão para a Redken e mal posso esperar para fazer parte da Família Redken."" 

Siga @joshwoodcolour no Instagram para mais inspirações e acompanhar seu trabalho.