Chloe NØrgaard

MUSA - MODELO, DJ E ATRIZ
Sobre

Nascida na Califórnia e criada em Long Island, Chloe começou a misturar suas próprias colorações vibrantes quando cursava o ensino médio. Ela era loira quando começou a trabalhar como modelo, mas sua personalidade vibrante acabou vencendo e ela voltou às suas raízes (coloridas!). Ela já fez trabalhos para a Vogue UK, Miss Vogue, i-D magazine, Nylon e Harper's Bazaar.

MORA EM: Brooklyn, Nova York

SIGNO: Câncer

SEUS DESIGNERS FAVORITOS: Alessandro Michele e Clare Waight Keller 

SEUS ÍCONES DE BELEZA: Abbey Lee e Edie Sedgwick

SEU PENTEADO FAVORITO: “Eu amo cabelo volumoso! Brigitte Bardot, Aline Weber em "Direito de amar".

MELHOR FORMA DE SE VESTIR PARA FESTIVAIS DE MÚSICA: “Muitas cores aleatórias. Gosto de ver como estará meu humor e o que vou querer usar.”

ESTREIA NA PASSARELA: Fevereiro de 2013, exclusivamente para Rodarte durante a Semana de moda de Nova York.

COR CARACTERÍSTICA: “Todas! Adoro brincar com as cores. Mudo a cor do meu cabelo sempre que quero, de acordo com meu humor, as estações, meu look, seja lá o que for. Minha alma é um arco-íris!”

PAIXÃO: “Jardinagem e qualquer coisa criativa.”

DESCREVA SUA ARTE E SEU PROCESSO: “Eu amo cores, como você já percebeu! Meu projeto de arte atual é a minha casa e o jardim. Viajei durante quase 6 anos sem ter um lugar fixo. Agora estou morando no mesmo lugar desde o natal e eu estou dedicando muito tempo para a decoração, pintura e na busca de coisas engraçadas em antiquários ou leilões. É como se eu tivesse brincando de Barbie na vida real!”

Siga @Redken e @chloenorgaard no Instagram para descobrir mais sobre a Chloe.